terça-feira, 21 de janeiro de 2014

*Twyla*

 Curiosidade sinistra
Sou extremamente tímida e passo a maior parte do tempo dormindo/me escondendo embaixo da cama, então fica complicado fazer novas amizades. Bem, isso é um dia típico de bicho papão.

Comida preferida
Pesadelos, claro!

Atividade favorita
Adoro capturar pesadelos de normies, deixando passar somente os sonhos doces. Você tem que concordar que isso é uma coisa boa, né?

Estilo de matar
Meus amigos dizem que sou uma figura sombria... De qualquer forma, eu adoro azul escuro e roxos, principalmente quando se misturam como fumaça na água.

Bichinho de estimação
Um coelho de poeira chamado Dustin™. Eu o encontrei num vendaval um dia, o resgatei e o adotei.

O que mais me irrita
Quando outros monstros não entendem que eu quero ajudar normies e, os normies não entendem que não quero assustá-los. É difícil construir sonhos em mentes duvidosas. Ah, e também odeio aspiradores.

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário