quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Skelita Calaveras

Curiosidade sinistra
Meu esqueleto treme quando penso que algo monstruoso está para acontecer. Infelizmente, eu não tenho como saber a data exata dos acontecimentos.

Comida preferida  
Caveirinhas de açúcar.

Atividade favorita
Gosto de fazer qualquer coisa relacionada ao Dia de los Muertos, como pintar o rosto, costurar, criar dioramas, dançar, contar histórias e principalmente passar um tempo com mi familia.

Estilo de matar
Tenho orgulho da minha herança, mas também gosto da minha individualidade. Então, eu misturo roupas tradicionais com a moda atual para compor um look original com a minha cara. Pode parecer que estou sempre pronta para sair pra festa, mas é assim que curto a minha morte; uma grande desculpa para celebrar e aproveitar.

Bichinho de estimação
Tenho milhões de bichinhos de estimação e os vejo durante o inverno, quando eles migram para o Héxico. São borboletas-monarca e adoro me envolver em sua beleza suave e esvoaçante.

O que mais me irrita
Lápides que são ignoradas ou mal cuidadas. É como se você esquecesse quem foi e da onde veio.
                                   Skelita Calaveras by MoySchiaffino

 












Nenhum comentário:

Postar um comentário