terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Robecca Steam

Curiosidade sinistra
Meu relogio interno não funciona adequadamente e eu sempre chego atrasada. Parece que não importa quantos alarmes eu coloque ou quantos relógios eu use; nada adianta. Ainda bem que tenho licença permanente na sala da Diretora.

Comida preferida
Embora eu não precise da comida tradicional, eu adoro chá de gengibre.

Atividade favorita
Sou bem doida e adoro usar minha bota-foguete para fazer manobras que fazem os outros monstros pararem o que estiverem fazendo para me olhar.

Estilo de matar
Eu diria que meu estilo é bem retrô para a época atual, mas acabei de ficar sabendo que este estilo está super na moda. Isso é um alivio já que nenhum monstro quer parecer antiquado.

Bichinho de estimação
Captain Penny™ é meu pinguin mecânico. Asas que funcionam não são necessárias quando se é equipado com mochila-foguete.

O que mais me irrita
Chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário