quarta-feira, 12 de junho de 2013

Spectra Vondergeist


Oi galerinha, o meu nome é Spectra Vondergeist e como todos vocês sabem eu adoro falar sobre a vidas dos outros. Mas hoje eu vou falar sobre a minha  vida.



Eu tenho 16 anos, todos os meus parentes são fantasmas. O meu estilo é seda,seda e mais seda, com apenas um toque de metal. Ela me permite flutuar livremente, com um pouquinho de chocalho. Na minha opinião é um visual assustador.

Uma curiosidade sinistra? Pois é, eu nunca parei pre pensar tanto nisso, por que eu não acho saudável fofocar tanto nas coisas erradas que alguém faz, principalmente quando comparadas as coisas boas. Eu também não sou de fofocar, apesar de falarem ao contrário.

A cor da que eu mais gosto é violeta. Minha comida preferida é bolo de angel food cake È

e cheio de douçuras, muito parecido comigo. E o que mais me irrita é quando alguns monstros duvidam de informações secretas que tenho sobre o que acontece em monster high. Se a única pessoa que sabe alguma coisa pode ser muito díficio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário